domingo, 6 de maio de 2007

Ela...

e eu... Nós!

8 comentários:

JR disse...

Quem será a senhora feiosa ao pé da bébé tão gira?
Bjufas

Luis disse...

Olá,

Feliz dia da mãe.

Queria agradecer-te o teu texto, que para mim teve um significado forte.

Demorei a comentar porque de facto as palavras não saiem facilmente.

Tudo o que possa escrever será ou pouco, ou estranho ou presunçoso pelo que fica apenas - OBRIGADO.

Beijinhos e espero que continues a passar pelo meu espaço como eu passo por aqui mesmo que "escondido".

APC disse...

Ei, mas que lindaaaaaa! :-)))
És tu, pequenita, ao lado da tua mamã, há uns 30 anitos atrás, certo? É que também podias ser tu agora, com a tua filhota, eu num xei! Vou apostar na primeira! ;-)

Seja como for, são lindas! :-)))

CaCo disse...

Luís, beijinho.

Apc, a bébé sou eu. O Jr (do 1º comment) é o autor da foto e a Senhora minha mãe é linda (não é nada feiosa).
;)

Prof disse...

Eras uma bebé tão linda! E claro que deves continuar linda! Apesar de chegar atrasada partilho contigo o desejo de um feliz dia das mães para TODAS as mães do mundo!
Beijos!

Anónimo disse...

Lindas

Alberto Oliveira disse...

... um dos raros (senão histórico) momentos de ver na blogsfera a Caco descalça até aos joelhos...

Sorrisos e óptima semana!

APC disse...

:-)))