sexta-feira, 4 de maio de 2007

Quarteto Be Jazz




(tocaram esta)




A vida é feita de momentos. Era bom que pudéssemos deitar fora os maus e reservar os bons. Não é o que acontece, na maior parte das vezes. Ontem vivi um bom momento. Um daqueles momentos que nos deixa estupidamente feliz. Por natureza vivo a alegria dos outros como se fosse a minha. (Também vivo as tristezas…).

Durante a minha vida de professora fiz, entre os alunos, alguns amigos. São amizades que ficam para a vida. Ontem, uma amiga, que um dia foi minha aluna, estreou-se publicamente como cantora de Jazz. No Cabana beach Bar, na Fonte da Telha, fui vê-la actuar. O Quarteto Be Jazz (espero que se escreva assim) actuou e encantou os presentes, que eram sobretudo os amigos. Eu estava lá. De sorriso nos lábios, e um orgulho desmesurado, aplaudi a minha amiga Águeda.


(Quarteto Be Jazz, no Cabana Bar)

5 comentários:

Capitão-Mor disse...

Cabana Beach!? Excelente proposta!!! :)

Prof disse...

Gosto de jazz, daquele mais soft e menos experimental e também gosto de Tom Jobim. Parabéns à tua ex-aluna que agora é amiga! É pena que aqui na "província" a oferta cultural seja tão limitada.
Um beijinho!

TONY, Duque do Mucifal disse...

isso é excelente. transformar alunos em amigos. Penso que isso é um facto extremamente relevante.
PARABÉNS!

Anónimo disse...

Sou um viciado em Jazz pela liberdade de sons, escalas, ritmos e tudo o resto.
Pela música que não é feita de canções e pelas canções que às vezes têm boa música.
Pela amizade e por mais estes dois momentos: pelo eterno João Gilberto e pela excelente proposta dos Be Jazz.
Obrigado Caco

CaCo disse...

Nuno, sabes o que acho? Que eles (os jazzistas) são uns egoístas, só tocam para eles. LOL.

É bestial ver o gozo que têm a tocar, mas é, nitidamente, para eles próprios que tocam.

Tony, agarra-te aos amigos. É o melhor que temos (a seguir à mãe, mas isso é só no post a seguir...)

;)