segunda-feira, 19 de março de 2007

Ele...

e eu... Nós!

11 comentários:

Bolinha disse...

Que ternura bêjo aos dois.

JR disse...

Quem será aquele rapaz bem apessoado com a bébé "feiosa" ao colo?

Ana disse...

Que foto linda... e que saudades da ternura e do abraço de um pai! :)

Beijinhos

CaCo disse...

feiosa?????... "Há lá coisa má linda?!!!"
ahahah

Anónimo disse...

ehehehe...Pai vaidoso ;);) e Mãe muito feliz.
No Dia do Pai lembrei-me do meu, enquanto os meus filhos pagaram (com a ajuda da mãe)um jantar ;);)

Capitão-Mor disse...

Isto ainda era na época em que eras skin-head, certo? :)

TONY, Duque do Mucifal disse...

EH EH EH
Estvas com ar assustada!

Entre linhas disse...

Foto cheia de ternura,momento de reflexão,pela paz que se combina.

Beijinhos Zita

APC disse...

Lindo, minha cara: Ele, Tu, Ambos... E o post! :-)))
Beijinhos***

Moura ao Luar disse...

Fofura

Espaços abertos.. disse...

Desejo um óptimo fim de semana com muita paz e amor

Beijinhos Zita